sábado, 4 de agosto de 2012
# AMANHÃ VOCÊ PODE SER O BRINQUEDO,GAROTO.
Eu tentei de todas as formas te mostrar o quanto eu te amava. Tentei de todas as formas te mostrar o quanto eu precisava de você. Mas você não ligou, não quis nem saber o que eu estava passando, o que eu estava sentindo. O que você ganhou me maltratando, me esnobando, e fingindo que eu não existo?
Você ainda tem muito que amadurecer. Vê se cresce, garoto. Acha que é maduro demais, mas por dentro ainda é uma criança. Você não é melhor do que ninguém. Eu gostava tanto de você, mas você não deu valor. Me tratou como qualquer uma.
Eu sei que nunca tive importância na sua vida, mas esperava pelo menos um pouquinho de consideração. Por que você não dava valor quando eu dizia que te amava? O tempo todo você estava aí, feliz da vida, nem se lembrando que eu existia. Enquanto eu ficava aqui, sozinha no meu quarto, olhando para o teto e chorando por te amar tanto.
Mas foi até bom ter passado por isso. Eu aprendi a ser uma menina forte, aprendi a enfrentar os problemas, e aprendi, acima de tudo, a não deixar nenhuma criança como você fazer o que quiser de mim. Mas a vida é assim, a gente tem que cair pra aprender, e agora eu aprendi a derrubar.
Tirei tudo o que tinha seu aqui dentro. Parei de pensar em você, parei de me importar, e agora eu te trato como qualquer um. Doeu demais. Não foi nem um pouco fácil te esquecer. Quantas noites eu passei chorando. Quantas vezes eu pensei em desistir de tudo. Mas hoje eu só te agradeço. Foi por sua causa, foi pela sua indiferença, que eu me tornei quem sou hoje. Só vê se aprende uma coisa: hoje você trata aquela que te ama tanto como um brinquedinho, mas amanhã você pode ser o brinquedo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário