Páginas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Sexo: mitos e respostas (para elas)


O sexo é quase uma ciência por estudar. Há tantas variáveis, tantos contornos por estudar… Neste post vou tentar responder a algumas perguntas mais íntimas que as mulheres sempre quiseram saber a resposta, sem tabus nem rodeios.
Tal como introduzi, para uma questão por vezes pode existir mais do que uma resposta. O importante é aprender com isso e aprofundar o conhecimento sobre a matéria. Uma maneira também ótima de trocar sabedoria sexual é mesmo através de discussão aberta com os seus amigos. No entanto, se o seu grupo de amigos é um pouco reservado e tímido, continue para ler!
- Existe alguma maneira de colocar o preservativo sem estragar o momento?
Sim. Não deixe ser ele a coloca-lo: seja você. Desenrole até meio de forma manual, e o resto fica ao cargo da sua boca. Ele vai delirar.
- Devo controlar o volume dos meus gemidos?
Não. O sexo é uma coisa natural, não se sinta envergonhada com isso. Deixe fluir o que sente. Os homens acham isso sexy.
- Gostava de mudar de posição sem que ele saísse de dentro de mim. Como fazer isso?
Certamente que sim. Não existe uma técnica específica nem posições de fácil transição. Simplesmente faça-o devagar e com controlo. Ele deverá concentrar-se em manter o equilíbrio.
- O meu homem por vezes não dura o tempo que eu desejo. O que fazer para que ele aguente um pouco mais?
Não há um elixir mágico. Apenas truques e dicas. Uma delas será mudar de posição com frequência: quanto mais posições praticarem, mais tempo ele deverá aguentar.
- Já reparei que o meu clitóris não é muito grande. Será que isso me diz que tenho menos probabilidades de ter orgasmo?

É uma pergunta muito frequente. Mas não há caso para preocupações: o tamanho não importa, o orgasmo tem as mesmas probabilidades de acontecer, independentemente do tamanho.
- Qual é a melhor posição para estimular o meu ponto G?
Muitas mulheres afirmam que na posição de missionário se atinge razoavelmente o ponto G. Porém, a posição “à cão” é aquela que mais possibilita a estimulação do ponto G.
- Eu e o meu parceiro temos uma vida sexual ativa, mas eu gostava de ter um orgasmo mais facilmente. Que maneiras tenho de o conseguir?
Há um pensamento errado muitas das vezes: culpa-se o homem de não ser suficientemente competente. Embora isso possa ter impacto, não explica totalmente a situação. Uma das soluções poderá passar por mudar de posição. Experimente ficar por cima mais tempo: essa posição permite um maior contacto ao nível do clitóris, que poderá ajudar a atingir o orgasmo mais facilmente.
- Ás vezes quero que o meu parceiro me surpreenda, mas não sei que sinal lhe dar. Alguma ajuda?
Estou aqui para ajudar. Naqueles momentos em que deseja que ele tome a iniciativa, deixe-o a fantasiar. Quando ele a beijar, diga-lhe suavemente ao ouvido: “ Adoro quando fazes isso ao em todas as partes do meu corpo”. Ele deverá perceber sem pensar !
- Eu tenho orgasmos normais com o meu parceiro, mas tenho orgasmos mais intensos quando me imagino com outros homens. Isso é normal?
Não é problema nenhum. Uma das características femininas é que a estimulação mental é muito importante, mais até que nos homens. Portanto não se sinta estranha, pois as suas amigas fazem a mesma coisa certamente!
Se tiver perguntas que quer ver respondidas, contacte-nos e teremos todo o gosto em aconselhar as melhores forma de melhorar sua vida sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário